quarta-feira, maio 23

Idéias na cabeça...


...e um caminho para os pés pode fica muito mais estiloso se usarmos os acessórios certos.

Falar de tênis e boné pode parecer simples se você vive no mundo de AllStar preto e Cap branco, mas vai se surpreender com a variedade de opções que vou te mostrar aqui.
Então nada mais justo que começar falando do incrível estilista americano, o queridinho das celebridades, Jeremy Scott. 

(Coleção WING primavera/verão 2011)


Scott fez a cara dos tênis mudar completamente quando resolveu transformar o clássico calçado em algo bem mais divertido.Ele criou modelos colocando pelúcia ou línguas enormes como na coleção ORIGINALS BY ORIGINALS e deu literalmente asas a imaginação com a coleção WINGS. Asas por sinal virou a marca e se renova a cada coleção. Você pode acompanhar a coleção pelo site jeremyscott.com ou ADIDAS ORIGINALS 

(Alguns modelos da coleção JS para ADIDAS ORIGINALS)

E não para por ai, o cara consegue fazer as mais loucas combinações de cores néon, modelos com bandeiras americanas, brinca com o logo das grifes e até mesmo personagens como o Mickey não foram poupados, fazendo o mouse ficar mais street que nunca.

(Coleção MICKEY 2010)

E por falar em personagens street, a NEW ERA fez uma coleção inspirada nos personagens em quadrinhos da DC COMICS. Esta super bem produzida, as do Coringa são as mais geniais, mas tem também do Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e do Flash (é a cara do Sheldon Cooper). Todos vem com desenhos na parte de baixo que  alem de mais bonito deixa eles muito Geek.

(Os bonés já estão a venda nas melhores lojas de headwear)

E o melhor, já esta disponível desde Novembro nas lojas do Brasil.
#vemgente

Um comentário: