quarta-feira, maio 23

Aquele cheirinho doce...

(Marca masculina da Melissa, M:Zero)

...não tem como confundir, é uma Melissa. Eu tenho irmã mais nova e muitas primas então foi inevitável não conhecer este cheiro. Criada em 79' pela Grendene teve a sua popularização graças a novela Dancin' Days, mas foi ao publico infantil em meados de 86'. Depois de um tempo parada voltou com tudo devido a moda Retrô e vem crescendo desde 2000 até agora.
 
(Mocassim em varias cores)

Mas quem acha que Melissa é coisa de menina esta muito enganado. Com o crescimento do mercado fashion masculino foi criado o segmento M:ZERO, a Melissa masculina. 
Como de costume é feita de plastico liso ou flocado simulando um sapato de camurça em dois modelos, OXFORD e MOCASSIM.
(Estilo casual com a M:Zero Oxford)

Extremamente confortáveis, podem ser usados tanto para compor look's sociais como mais descolados. Fumantes tomem cuidado, apagar a bituca com os pés esta fora de cogitação!
"Não fica com chulé?", bom tenho o meu M:Zero Oxford a bastante tempo e como só uso com meia ainda consigo sentir o cheiro doce, fora que lavar eles são fáceis, pois são bem maleáveis.


E pra combinar com esta moda Retrô nada melhor que o bom e velho chapéu que esta voltando com toda a força, podendo ser encontrado em diversas lojas de departamento com modelos variados e preços acessíveis.
(Vários modelos da coleção Outono/Inverno)

"Qual melhor modelo?" Isso depende do seu estilo, claro que alguns ficam melhor em certas circunstancias. Rosto grande e corpo largo não combinam com chapéus pequenos ou boinas apertadas, já pra rostos pequenos somente se o acessório for muito encantador já que formas arredondadas suavizam traços angulosos e os modelos geométricos favorecem o rosto redondo.
(Neal Caffrey, personagem de Matthew Bomer no seriado #WhiteCollar)
Para um perfeito equilíbrio, bom senso e a prova em frente do espelho são a melhor receita para o chapéu ideal, e nem precisa combinar com a roupa, ou vai acabar parecendo a Rainha da Inglaterra.
#ficadica

2 comentários:

  1. E eu achando que nunca compraria uma Melissa hauahuahau ja quero

    ResponderExcluir
  2. No shop Frei Caneca tem uma multi marcas que tem, ou em qualquer loja da Opera Rock

    ResponderExcluir