segunda-feira, abril 29

Tatuagens...

...pode ser um assunto polemico e que cria varias opiniões diferentes. Eu particularmente adoro e tenho varias, mas que tal eternizar uma frase ou um desenho em algo importante como o seu sapato?

Quem disse que o casamento é só pra noiva?

OI? Isso mesmo, o artista Oliver Sweeney alem de fabricar modelos lindos ele também abriu a possibilidade de tatuar o seu sapato. Começando com a ideia colocar frases, iniciais ou desenhos no sapatos dos noivos deixando o estilo pessoal para o evento que também é único!



O valor não é algo absurdo, variando de 45 a 100 libras e a personalização só é feita no par de Sweeney, que custam em média 300 dólares. Tendo loja em vários países do Reino Unido e nas principais cidades dos EUA.

Modelo  Sweeney Oxford com a bandeira Inglesa.

Mas será que vale a pena? Depois do evento o que fazer com o calçado? Estas e outras perguntas também foi respondida, a grande maioria dos clientes acharam incríveis o trabalho e guardam até hoje, outros usam direto, sendo alvo de paparazzi de Facebook, Twitter e Instagram.

Modelos comprados e postados em redes sociais.

Vale a pena também dar um #play e ver como é feito este trabalho incrível. Isso sim é usar seu talento de uma maneira diferente.


A marca possui até um aplicativo para Ipone e Ipad onde você pode customizar o seu modelo com as cores que quiser e ainda mandar para a equipe da Sweeney e verificar a possibilidade do seu modelo ser criado!


X.o.Xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário