quinta-feira, abril 25

Couro e...

...muito minimalismo para este verão segundo a Timberland. Seguindo uma linha simples, porém com muito estilo, vemos o lançamento da linha Ox.

Muito lindo o modelo Ox da Timberland 

Com o seu modelo feito de lona durável mesclado pelo couro Horween num tom azul escuro versátil e elegante que pode ser usado tanto no trabalho como nos passeios no parque.

Detalhes em couro nobre para dar mais charme

Para aqueles que falam, "nossa quanto tempo não vejo falar da Puma", vamos aproveitar esta era, Beast Mid que os calcados estão trazendo e mostrar o novo modelo da coleção MMQ, o Bharrington Mid.


Novo modelo MMQ em couro marrom

Uma camurça de alta qualidade colocado por cima de um couro bem estruturado e com detalhes azul marinho no calcanhar deixam o modelo um dos ícones mais bem feitos da coleção Primavera/Verão e estará disponível na loja online do mundo todo.


E pra fechar este post que tem mais couro que pensamento de Sadomasoquista da uma olhada neste lançamento da Supra que só de olhar já da vontade de ter.


O acetinado preto com partes em couro deixando os detalhes do bordado em destaque cumprindo com muito louvor o objetivo de criar o consumo (pelo menos eu já to querendo um agora).  Você pode comprar este e outros modelos incríveis da Supra aqui ou na lojas da Maze Skateshop da Rua Augusta ou do Shop Aricanduva.

Novo modelos de bonés da Supra.

Entre os produtos Supra recém-chegados na Maze também estão três novas opções de bonés! O grande destaque da coleção é esta versão snapback do modelo "Icon", com um roxo vibrante e constaste com a clássica coroa da Supra bordada em dourado, uma combinação de cores muito estilosa.


Vlwww


Se gostou não esqueça de deixar seu comentário aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário