segunda-feira, maio 6

A propaganda...

...realmente é a alma do negocio. Aqui no Brasil a cultura de calçados nas telinhas da TV não é tão grande como nos outros países, por isso eu elaborei alguns comerciais incríveis, confira abaixo:

Para o lançamento da nova coleção em homenagem a Hong Kong, o "Projeto Dim Sum" lança a chama, Puma da Glória, tendo como inspiração o Har Gao (bolinhos de camarão) e o Siu Mai (bolinhos de carne de porco) deu origem ao novo modelo.


Modelo LTWT para o Projeto Dim Sum.

Outro vídeo muito legal é o da Nike para o novo modelo Nike Mag, baseado no curta metragem criado pelo Magnus Atom que foi chamado Mags Black.

Uma versão super-herói anime para o Nike Mag

O clássico vídeo da Adidas x Messi para a chuteira F50i que alende muito bem filmado, mostra um pouco de como é a torcida em outros países. Bem legal de conferir.

Lançado em 2011 para o lançamento da chuteira F50i

A marca colombiana Venus criou um comercial bem animado para  lançamento dos modelos Primavera/Verão de 2012, confira dançando.

Um dos mais animados comerciais de Tenis.

E o romântico encontro do Vans e seus donos foi bem aceito no norte dos EUA. O comercial é meio antigo (2006), mas adoro a simplicidade dele.

Até os Vans estão InLove

(:-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário